quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ah o Amor...


E quem nunca sofreu por amor? Quem nunca se torturou mentalmente por ele? O amor é foda... ou as pessoas o tornam assim?

O amor pode ser tão simples para uns e para outros tão difícil, como é possível?! Você vê pessoas sendo felizes no amor de uma maneira simples e é tudo que você mais deseja porem não atinge, e então você se pergunta; Será que eu procuro demais? Ou não procuro direito? Duvidas constantes que todo mundo tem, e se não tem, parabéns você é mágico e eu quero uma aula contigo. Amor não tem ciência exata, se tivesse ninguém sofreria por ele, e sofrer pode significar crescer, todos crescem com o sofrimento, alguns até se realizam.


O incrível do amor é simplesmente amar, por que afinal depois de tudo, de tudo mesmo, o incrível e quase impossível nesta sociedade é ver um amor verdadeiro que é correspondido.
O amor não tem respostas, só perguntas, e o que fazer? Apenas tente fazer as perguntas certas.
Bom galera quem gostou comenta, segue indica, faça sua parte, acompanhe, e também de dicas para outros posts, quem não gostou escreva sua critica, indique, siga, comente e tal.

Por: #14

7 comentários:

  1. parabéns hirian ótimo trabalho,sempre que precisa de ajuda pra escreve tamo ae :p
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, escreve bem, adoro essas coisinhas, inclusive meu primeiro post é sobre sofrimento também... ;P

    ResponderExcluir
  3. Fabuloso, é bem isso mesmo, expressou-se muito bem! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ah valeu a todos, brigado sincero, aos q eu ja agradeci no msn e tal, e os q eu num agradeci, sandrynha e marcela, brigado, continuem seguindo o " o fofo nunca será rebelde" e divulguem para seus amigos, colegas, inimigos, desconhecidos, sei la, enfim, valeu pessoal o/


    agora sim, ta tudoooo certo, num errei o nome de ninguem hahah, éééé VALEU o/

    ResponderExcluir