segunda-feira, 19 de julho de 2010

Poeminhas...

Bom Galera ja que o assunto da semana é amor aí vão dois poemas de uma "garota anonima" que há adivinhem, não quis se identificar!

Toda quinta teremos um post com um tema diferente então nossa semana começa na quinta Ok?

Brigada pela atenção ^^


Cego estou

Eu queria poder te dizer
Que o q o tempo levou não volta mais
Mas seria eu capaz, de negar mais uma vez?
E se tudo é ilusão, onde esta a perfeição?
Sinto o vento me dizer, que é hora de esquecer
E meus olhos eu não sei, é certo que cego estou
Nessa estrada que passou, minha vida eu deixei
E hj já não sei quem sou, mas espero me encontrar
Sinto a água nos meus pés, deixo o mar me abraçar
Na areia os sonhos ficam, no espaço que deixei
Meu coração ainda ouve, as promessas que me fiz
E o tempo vai passar
Minha alma vai curar, a vida leva o que tem levar
E deixa só o q for pra lembrar...




Esse amor...

Amor de uma vida inteira,
Não dura nem metade do que era pra durar
Amor de uma vida inteira,
Acaba num passar de tempo mínimo,
Num piscar de olhos se desfaz
Esse amor...meu amor
A gente se cansa
Da mesma conversa mansa
De dançar a mesma dança
De falar que é pra sempre e que o pra sempre, sempre acaba
Porque na verdade, nem todas as verdades,
Podem lhe dizer, o que é o amor.


Por: Shadows

Nenhum comentário:

Postar um comentário