segunda-feira, 26 de julho de 2010

Criticar sem saber do que se trata...

Pois é, não eu não errei na frase não, muito menos estou brincando, tem muita gente assim.
Respondam nos comentários, tem coisa mais ESTÚPIDA do que você criticar, meter o pau, desmoralizar algo que você ao menos se deu o trabalho de conhecer?
O que passa na cabeça de uma criatura dessas?
Provavelmente ele deve pensar: “Ah é um lixo porque é modinha”ou “porque você criticou o que eu gosto”, ou simplesmente, “não gosto de você”. Em resumo este tipo de pensamento seria um... AMONTUADO DE BOSTA.
As pessoas não pensam, não procuram se informar antes de simplesmente criticar ou falar, ai entra em um outro assunto que revolta. Por que o infeliz não é sincero e diz que não conhece? Nãããoooooo tem que da uma de bonzão, de sabe tudo, o esperto, AH VAI TE CATA! E claro, tem aquelas pessoas, que ainda por cima, dão sugestões, em relacionamentos, por exemplo.
Mas além de tudo isso tem a falta de personalidade, por que o indivíduo não é sincero, e ainda por cima essas ações e pensamentos, que por sinal são preconceituosos, são motivados por outra pessoa, ou por um grupo, simplesmente porque viram, ouviram alguém falar ou pensar, igual a ele, talvez nem isso, só gostam da pessoa, ou do movimento. PORRA tenha personalidade, seja uma pessoa ativa na sua vida, digo ativa no sentido de mandar nela, de ter a SUA opinião, e defende-la, mas é claro, com fundamentos, mesmo que eles sejam os mais idiotas possíveis, mas tenha. Vejo tanta gente sendo Maria vai com as outras, que não param para ouvir as asneiras que estão falando, que simplesmente você olha pra pessoa, imagina a cena: você mandando o individuo a merda, mas infelizmente isso quase não acontece, por quê? Porque não vale nem a pena discutir com este ser. Estão vendo, você que age com está atitude medíocre, não vale a pena para uma discussão, CARALHO, para pra pensa, se nem pra discutir você vale, pra que você presta?
Por isso insisto em saber do que estou falando, eu já falei de coisas que não sabia, eu assumo, mas eu me arrependi, então leve isso como um conselho, se num quiser levar também como conselho que se dane, mas leia, aprenda e depois fale, tente ser agradável, mas SENDO VOCÊ MESMO.
AEEE! Mais um post pra vocês galera, aproveitem, leiam se vocês se identificaram pense no assunto, se foi pela revolta comente ali em baixo, siga ali em cima, e indique para o povo que você conhece, e os que não conhece também, abraço o/

Por : #14

Um comentário:

  1. inha assunto mto bem abordado,está de parabéns a pessoa que escreveu deveria fazer um livro,pois isso é uma coisa que acontece com varias pessoas! o exemplo de conhecer a pessoa e não saber sobre o que se sentem sei la.gostei do assunto e principalmente do meio do texto,mto útil e irei utilizalo na minha vida pessoal! me ajudou a refletir mais sobre coisas que penso e faço

    ResponderExcluir