quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tema da semana: Isso Me Revolta

Bom pessoal hoje é quinta-feira dia de assunto novo. Essa semana vamos falar sobre coisas que nos revoltam.Bom no meu caso, a grande massa volúvel de futuros adolescentes me revolta.


Qual o problema do ser humano
?
Por que raios esses bossais não respeitam o gosto alheio?
Qual o problema de usar FONES de ouvido no busão?
Falam tanto de Rockeiros e o caramba, porem quando ouvimos música...
bom usamos FONES CARALHO.
Qual seria sua reação ao ouvir Novinhaaaaa vê se não meche comigo, ou então, solta essa porra vai sentando solta essa porra ¬¬' dentro de um ônibus, um espaço público?
Fora esses posers filhos de chocadeira que resolveram aderir a colorisse, todo mundo que eu via vestido de calça justa maquiagem e com uma falsa cara de tristeza eterna, aqueles que se diziam do movimento EMOCORE, agora vestem lindíssimas roupas coloridas e FLORESCENTES, vivem com uma eterna alegria que irrita a mente do ser humano meu !
A falta de personalidade desses seres humanos é algo impressionante, se você adere um movimento, ou um grupo, e o defende fielmente, então faça isso com fundamentos, e com coerência, não seja frouxo, e sem personalidade o bastante de mudar em extremos, claro que a mudança é favorável, não somos contra a mudança,mas somos a favor de mudanças com fundamento, com personalidade.
Eu tenho 17 anos e minha visão de um cara bonito é tipo um cara com conteúdo porem as futuras adolescentes que hoje tem entre 11 e 13 anos gostam de tipos como Justin Biba e Pe Lanza. Se contentam com pouco, fora a quantidade de viado e maria macho que estão surgindo, estourando que nem pipoca depois do sucesso absurdamente ridículo de toda essa babaquice multicolor.


Momento Nerd...

As diferenças devem ser respeitadas, temos de ter consciência de que não são todas as pessoas que gostam de determinadas músicas, estilos e CORES.
Critique expresse sua opinião porem nunca deixe de respeitar as preferências.


Por: Shadows

2 comentários:

  1. nossa quanto ódio nesse coraçãozinho!!
    mas cara... nego ouvindo musica (independente do estilo) no busão realmente irrita.. o pior é que esses seres nunca tem um... "gosto musical refinado" por assim dizer né? essas horas agradeço por não andar com uma .12.. senão eu faria alguma merda (ou seria um favor à humanidade?) rsrs
    aproveitando e divulgando o meu blog e meu 1° post rsrs

    http://whatyougonnadoaboutit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eeeeiii isso é plagio, vo te processa por plagio de propaganda sem permissão hahahhaa

    ResponderExcluir