sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tema da Semana: Prestação de serviços

Me respondam, o que leva uma prestadora de serviço ter o seu serviço, tanto prestado como o serviço interno da empresa, em um grande estado de profunda MERDA?
Cara eu já estou cansado, mas profundamente cansado, dessas prestadoras de serviços tratarem os seus clientes como um lixo, como se fosse só mais um. CARALHO será que eles não notam que uma pessoa tem o poder de influenciar várias pessoas? Que tratando UM como um lixo você perde vários?
Convenhamos, não precisa ser um especialista, estudar 4 anos mais pós graduação para concluir isso, qualquer idiota (e existem vários neste mundo) pode concluir e afirmar está merda. Por que afinal prestadores de serviço servem então? Já que não quer treinar teus funcionários decentemente, fazer o que é proposto em sua propaganda, publicidade ou sei lá o que, então por que monopolizar o serviço? O que é caracterizado como crime nesta porra de país, pelo menos teoricamente ? Já que existem milhares de marcas, prestadores de serviços e o caralho todo que fazem isso, e não recebem nenhum tipo de punição.
Sabe o que falta nestas drogas de empresas? Vontade. Sabe um jeito de resolver? Feche as portas, já que esse é o país da preguiça, não da vontade ?(Não preciso nem falar que é ano de eleição, e eu não vou fazer conscientização de voto e tal, cada um sabe o que faz, e conhece as conseqüências, então faça o que você quiser.)
Cara, vamos parar de hipocrisia, isto é tão simples de resolver, fala serio, ta na hora dessa porra mudar, de começar a ouvir o povo, mas o povo que usa a massa cinzenta, não a grande massa de manobra, que muitas vezes é usada, vamos parar essa porra e mudar.
Ta ai o post, gosto já sabe, comenta, segue, divulga, num gosto, comente, siga, divulgue, valeu segue a mensagem, vamos ver se essa porra um dia muda.



Por: #14

Um comentário: