quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Tema semanal: cíumes, aproveitem

Ciúmes da Porra

É o ciúmes, todos têm por mais que neguem, desde o ciúmes de um relacionamento amoroso à um ciúmes de amizade.
Vamos começar com o ciúme do relaciomento amoroso, eu gosto de dividi-lo em três estágios:
O desinteressado: é aquele ciúmes que simplesmente NÃO EXISTE! É encontrado em pessoas que dizem que não gostam de ciúmes e deixam tudo de lado, muitas vezes confundido por desinteresse, e olha, não sei se não é não viu. Porque pensa, a pessoa não liga se você apronta alguma, não se interessa com quem você anda, ou com quem você fala não se importando na maneira que você age e tal (não estou falando que precisa banca o pai ou a mãe sargento, aquele que manda você fazer isso e aquilo, mas também não precisa ser relaxado com o relacionamento), e quando algo acontece, ele simplesmente termina, parecendo que era TUDO o que ele mais desejava, resumindo é aquele ciúmes do famoso “foda-se”, foda-se tudo e quando acaba é como se não tivesse começado, não faz diferença nenhuma a pessoa na sua vida.
Agora tem o ciúme passional, pode ser chamado de normal e tal, mas foda-se o chame como quiser, é simplesmente o ciúme saudável, aquele que a pessoa se importa, liga para você, demonstra atenção, que gosta e considera a importância do relacionamento, é um ciúme suportável que deixa um relacionamento melhor e interessante, não seja hipócrita, todos gostam de ver o (a) companheiro (a) com certo ciuminho, seja sincero e assuma isso, mas se não gosta parabéns, você não é normal.
Mas agora tem O ciúme, o ciúme doentio, aquele que a pessoa pira, se descontrola, faz a sua vida girar 100% ao redor do companheiro (a), o controla, o corrigi, o trata como uma criança. É aquele ciúme que em uma simples conversa ela vê uma traição, imagina aquela cena de sexo, a pessoa se torna em uma MALUCA DE MERDA, que não deixa você em paz, e quando o teu relacionamento termina você sente-se nascendo de novo, sente livre e fora do inferno, é o típico ciúme que eu particularmente ODEIO, não estou exagerando ODEIO mesmo, é um ciúme irritante, que te tira do sério, e que lida com você de uma maneira exagerada, como você fosse um completo retardado ou um tremendo “LEZO”, é o ciúme que a pessoa que tem, eu aconselho a procura tratamento, vai que resolve.

Ciúme de uma amizade, ta ai a coisa mais TOSCA da face da terra, é aquele ciúme que parte de uma coisa banal, eu sei que todos os ciúmes são assim, mas esse não tem nenhum vinculo amoroso, ou digamos vinculo retardado (todos ficam meio retardados quando ama alguém, isso é fato) e é exatamente isso que torna ainda mais tosco este ciúme. Geralmente ocorre pela falta de informação, ou por que você não falou pra ela de algo e falo para outro alguém, ou por que você simplesmente não falou. CARALHO! Me fala se isso não é muito tosco? E o que é pior, ainda mais, neste ciúme é que ele traz uma frescura, um cú doce que é revoltante. O que se passa na cabeça de um ser deste? O que este ser humano pensa? “O ele traiu nossa amizade? AH VAI TE A MERDA! Uma mensagem pra quem tem essa bosta: veja a cagada que você ta fazendo, procura tratamento, se num resolver? Se mata.

Ta ai mais um post galera, se concordarem com a minha opinião e visão do ciúme e das tosqueiras que ele traz e é comentem e divulguem, se não gostaram comentem e divulguem, abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário